?

Log in

Supernatural - Season 3 - Episode 7 - Fresh Blood - The Hip Nose Knows [entries|archive|friends|userinfo]
The Hip Nose Knows

[ Tretas | Que é como quem diz Userinfo ]
[ Arquivos | Pois, arquivos! ]

Supernatural - Season 3 - Episode 7 - Fresh Blood [Nov. 18th, 2007|08:05 pm]
The Hip Nose Knows

hipnose

[eolo]
[Sinto-me assim a modos que |calmcalm]
[Musica foleira: |Dolly Parton - Country Road]

Supernatural é daquelas séries que eu vejo para não me chatearem, alguns dos meus amigos são obcecados e depois passam HORAS a falar sobre a série. Para poupar longos e agonizantes minutos que fico com aquele ar de "não percebo um boi, tão a falar de quê" e agora fico a ver porque sim.

O excelente deste episódio foi ver o regresso de Mercedes McNab, a adorável Harmony do universo Buffy que continua fazer de loira, burra e vampira, ainda que fosse só um cameo. Raramente vemos vampiros em Supernatural porque eles não querem que se diga "Ah e tal, é Buffy com gajos."

Gordon Walker regressa para matar Sam (ah e tal, o belo do anti-cristo) com a ajuda de Bela, a mercenária que adora atrapalhar os dois irmãos e ficar com os objectos paranormais (ou serão para anormais) para os trocar pelo vil metal, mas acaba por ficar nas garras de um vampiro com um fetiche por loiras, não a sério, é verdade, é um vampiro que só transforma loiras...

O que me irritou foi a bela da conveniência, ah os irmãos decidem matar o Gordon Walker mesmo sendo um ser humano (e é o Sam e tudo que diz isto) então nada melhor do que transformar Gordon Walker num vampiro para tornar a decisão de matá-lo ainda mais fácil. São aqueles momentos clássico em que não percebo se são os argumentistas que não querem que os protagonistas percam a sua humanidade ou então caso os irmãos Winchester matassem um ser humano, a reacção do público não fosse a melhor.


Para mim o problema desta série continua a ser "falta de gajas", gostava que a Bela se tornasse um cast regular, talvez aí eu me entusiasmasse mais a ver a cena.

Para a semana há mais...
linkReply

Comments:
From: (Anonymous)
2008-07-24 01:42 am (UTC)
cara, você é um babaca.
vá achar o que fazer
(Reply) (Thread)