?

Log in

Se há coisa que odeio são as minhas olheiras, infelizmente por… - The Hip Nose Knows [entries|archive|friends|userinfo]
The Hip Nose Knows

[ Tretas | Que é como quem diz Userinfo ]
[ Arquivos | Pois, arquivos! ]

[Jun. 8th, 2006|09:16 pm]
The Hip Nose Knows

hipnose

[eolo]
[Sinto-me assim a modos que |exhaustedexhausted]
[Musica foleira: |Ayumi Hamasaki - Independant]



Se há coisa que odeio são as minhas olheiras, infelizmente por muito que durma, tenho sempre aquele ar de quem dormiu três horas e saltou da cama a correr para  o trabalho.

Livrar-me delas é uma missão diária, mas parecer natural também, portanto experimentei várias texturas até chegar à que ia de encontro às minhas necessidades do dia-a-dia.

Como usei óculos durante anos, tenho as inevitáveis rugas de expressa, o que significa que a maioria dos correctores mais opacos cobriam perfeitamente as minhas olheiras mas realçavam as rugas de expressão que mal se viam.

Eis que cheguei a este e foi amor ao primeiro blending.

Antes de mais, convém realçar que é utilizado como uma pré-correcção com agentes tensores e vitaminas para prepararem a zona dos olhos para aplicação de correctores de massa e/ou base de maquilhagem, ou seja, não é opaco o suficiente para cobrir as olheiras na sua totalidade, deixando aquele ar flawless.

No entanto, para levarmos para o trabalho e termos apenas um ar mais saudável, serve perfeitamente para ficarmos com bom ar e acreditem que as minhas olheiras conseguem ser bastante violeta.

A textura é cremosa, mas fluída o suficiente para ser aplicada apenas com os dedos e esbatida para criar um efeito natural, bastante confortável na pele. Pode também ser aplicada em pequenas borbulhas, vermelhões e esbatida para criar um efeito natural e não recorrer a uma base, mantendo sempre o efeito de pele "nua".

Se aplicarmos pó por cima, aumentamos a durabilidade da correcção e dá pelo menos para 6 a 8 horas e naquelas ocasiões em que queremos um ar flawless, pode servir de base para aplicação de um corrector mais opaco e evitar a utilização de produto em demasia.

Bai bai, olheiras :P
linkReply